Guarani vence mais uma fora e mantém vice-liderança

0

A vitória do Bugre por 4 a 2 em cima do Audax neste sábado, além de ser um presente para o técnico do Bugre que completa 38 anos, aproximou a equipe da classificação à próxima fase. Com mais nove pontos o Guarani deve garantir uma vaga nas semifinais. Além disso, a segunda vitória fora de casa mantém o bugre na vice-liderança com 18 pontos.

O Guarani mostrou mais uma vez porque tem o melhor ataque da competição e graças a isso conseguiu os três pontos. A defesa por sua vez mostrou mais uma vez fragilidade e expôs muitas vezes a equipe colocando em risco o que seria classificado como um jogo fácil. Agora o técnico Umberto Louzer terá uma semana para tentar arrumar o sistema defensivo pro jogo contra o Rio Claro, domingo, às 17h, no Brinco de Ouro.

O JOGO

O Guarani mostrou sua superioridade em campo e logo no início do jogo abriu o placar. Em rápido contra-ataque, Bruno Nazário bateu para fazer um golaço. Com o gol o Alviverde relaxou e conseguiu o empate. Após falha de Lenon, Leo Rocha empatou o jogo.

Mas o primeiro tempo era de Bruno Nazário que aos 27 minutos colocou de novo o Bugre na frente. Após belo passe de Rondinelly o meia fez 2 a 1 Guarani. Mas nem deu tempo pra comemorar, aos 32 minutos, após outra falha da defesa mas agora de Lucas Kal, Vinicius empatou o jogo. 

No segundo tempo o jogo ficou equilibrado com chances para as duas equipes. Até que aos 33 minutos Adler colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Rondinelly bateu e fez 3 a 2. Na frente no placar de novo, o Bugre tomou conta da partida. Aos 43 minutos, o Guarani ampliou. A bola sobrou pra Denner na entrada que bateu cruzado para dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

Local:  José Liberatti

Data: Sábado, 24 de fevereiro

Horário: 17h

Público e renda: 2902 pagantes, R$ 30.855

Árbitro: Márcio Roberto Soares

Auxiliares:Luis Alexandre Nilsen e Leonardo Augusto Villa.

Audax – Jefferson, Bruno Lima, Adriel, Romário e Patric; Marquinhos, Vinícius, Rodrigo Yuri e Léo Rocha; Renatinho e Robert.

Guarani – Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Lombardi e Marcílio; Baraka, Ricardinho e Rondinelly; Erik, Bruno Nazário e Bruno Mendes.

Gol:Bruno Nazário (1º tempo ´6; ´28), Leo Rocha (1º tempo ´18), Vinicius (1º tempo ´32), Rondinelly (2º tempo ´30) e Denner (2º tempo ´43)

Cartões Amarelos:

 

Comente com seu Facebook