Guarani vence Londrina e segue na briga pelo G4 da Série B

0

Na volta do torcedor ao estádio Brinco de Ouro, o Guarani recebeu o Londrina em duelo da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe comandada por Daniel Paulista conseguiu uma importante vitória diante dos paranaenses para continuar na briga pelo acesso da competição.

O time alviverde derrotou o Tubarão por 3 a 0 com gols de Bruno Sávio, Todinho e Pablo.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chegou aos 45 pontos e diminuiu a diferença para o G4 já que Goiás e CRB tropeçaram. O próximo compromisso será na sexta-feira, fora de casa, diante do CRB. Será um confronto direto.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de um Guarani agressivo e buscando volume ofensivo incentivado pelo seu torcedor. Com muita dificuldade em driblar a estratégia do Londrina de cometer muitas faltas, o Bugre conseguiu poucas triangulações e foi obrigado a arriscar chutes mais distantes. O primeiro tempo persistiu com boa pressão bugrina, mas sem a rede balançar.

SEGUNDO TEMPO

Os gols surgiram no segundo tempo. Todinho abriu o placar logo aos 10 minutos após jogada de Bruno Sávio e Diogo Mateus. O Guarani persistiu no ataque em busca de ampliar a vantagem e conseguiu com Bruno Sávio em cobrança de pênalti. Ainda deu tempo de Pablo marcar e fechar o placar: 3 a 0.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Londrina pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? O Guarani jogou com Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júnior Todinho, Júlio César e Bruno Sávio. Já o LEC foi a campo com Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Marcondes e Eltinho; João Paulo, Tárik e Marcelo Freitas; Roberto, Zeca e Marcelinho.

GOLS? Pablo, Bruno Sávio e Todinho

QUEM APITOU? Leo Simão Holanda (CE)

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook