Guarani vence jogo-treino contra Itapirense

0

O Guarani venceu a Itapirense por três a zero no Jogo-treino realizado na manhã deste sábado (04/05) no estádio Brinco de Ouro.

ESPEL ELEVADORES

Os gols do Bugre foram marcados na primeira etapa por Fernando Viana e Deivid e por Davó no segundo tempo. Quase nenhum titular foi utilizado pelo técnico Vinícius Eutrópio. A exceção foi o meia Arthur Rezende que ficou em campo durante o primeiro tempo da atividade. A equipe iniciou o jogo-treino treino com o seguinte time: Klever; Lenon, Thalisson, Giaretta e Bidu; Fabrício Costa, Rondinelly e Arthur Rezende; Deivid, Éder Luis e Fernando Viana. Durante esta parte do teste, a Itapirense conseguiu finalizar mais, enquanto o Bugre sentiu falta de jogadores de marcação no meio-campo, mas compensou com atletas eficientes à frente que conseguiram a vantagem no placar. O primeiro gol saiu depois de um cruzamento da esquerda que Viana completou. No segundo gol, Lenon ajeitou de cabeça e Deivid, que fez o segundo treino com bola no retorno ao Bugre, bateu de primeira no canto.

No segundo tempo, tempo, o time foi quase todo modificado. O Bugre iniciou a etapa final com Jeferson Paulino; Léo Principe, Felipe, Thalisson e Giaretta; Bruninho e Fabrício Costa; Deivid, Davó, Rondinelly e Renanzinho. O gol de Davó saiu aos 39 minutos; vale lembrar que o atacante ainda não foi aproveitado entre os profissionais, iniciou a atividade de maneira tímida e foi ganhando confiança ao longo do jogo.

Outro fato que chamou a atenção foi a presença de Luciano Dias na arquibancada. Ex-dirigente do Bugre até novembro do ano passado, Dias estava acompanhado do presidente do clube, Palmeron Mendes Filho. As informações dão conta de que ele passou pelo clube apenas para uma visita. Dias está fora do futebol desde novembro do ano passado, quando deixou o Bugre.

Comente com seu Facebook