Guarani treina em Goiânia e está pronto para encarar o Vila Nova

0

O Guarani realizou na tarde desta quinta-feira (27/09) o último treino antes do jogo diante do Vila Nova nesta sexta em Goiânia. Por conta do atraso de uma hora e meia no vôo da delegação até Goiânia, o treinamento foi retardado e aconteceu apenas no final da tarde.

O trabalho ocorreu no Estádio Halié Pinheiro, mais conhecido como Estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás. Foi um treinamento leve, sem relevantes movimentações táticas ou técnicas. As informações são do repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes Campinas.

Após o treino, o executivo de futebol, Luciano Dias, concedeu entrevista ao repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes e falou sobre a importância de ter o emocional equilibrado. Ele acredita que a vitória na última rodada diante do CSA mostrou que o Bugre atingiu a condição de brigar pelo acesso. “Agora a competição é outra, nós temos condição de brigar pelo acesso (…) Vamos ter confronto direto, é sabermos jogar a competição (…) É o momento de pensar bem, ter estratégia”. Luciano Dias ressaltou também que um empate não pode ser considerado um resultado ruim, já que o Vila Nova é um adversário direto na disputa pelo acesso.

O técnico Umberto Louzer já desvendou o time titular que vai a campo: Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Fabrício Bigode, Ricardinho, Jefferson Nem e Rafael Longuine; Matheus Oliveira e Bruno Mendes.

Comente com seu Facebook