O Guarani terá novas mudanças na escalação na partida de sexta-feira, diante do Coritiba, às 19h, no Brinco de Ouro, na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia Régis e o atacante Bruno Sávio ficam à disposição de Daniel Paulista. A dupla cumpriu suspensão automática no empate contra o Remo.

O comandante bugrino inclusive falou em entrevista coletiva sobre a disputa entre Régis e Andrigo no meio-campo e não descartou utilizar futuramente os dois jogadores entre os titulares.

“São dois jogadores de muita qualidade que a gente tem à disposição e vai depender muito do adversário que vamos enfrentar. O importante é que o Guarani forma um grupo competitivo na Série B e todos os atletas estão entendendo nossa metodologia de trabalho”, explicou.

Por outro lado, o zagueiro Carlão acabou se lesionando e deve desfalcar o Bugre nos próximos jogos. A tendência é que ele seja substituído por Ronaldo Alves.

Quem está fora da partida contra o Coritiba é o lateral Bidu. Ele recebeu o terceiro amarelo e abre espaço para Eliel entre os titulares na sexta-feira.

Foto do Dpto de Comunicação/Guarani FC

Comente com seu Facebook