Guarani terá mudanças no setor ofensivo para enfrentar América-MG

0
Vadão só vai definir o Bugre momentos antes do jogo diante do América-MG

O técnico Oswaldo Alvarez vai mudar o ataque do Bugre para enfrentar o América mineiro neste sábado às quatro e meia da tarde em Belo Horizonte. Bruno Nazário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Fumagalli, como tem acontecido na maioria dos jogos fora de casa, vai ser poupado.

ESPEL ELEVADORES

O comandante bugrino ainda não definiu os substitutos e nem se vai fazer outras mudanças no ataque. Certo mesmo é a manutenção de William Rocha na defesa: “estava ansioso para ter a primeira oportunidade como titular. Quando o preparador físico me perguntou se suportaria os noventa minutos, não hesitei em dizer que estava pronto. Fico feliz pela partida contra o Goiás e agora espero manter a sequência”.

Vadão ganhou um reforço importante para o jogo deste sábado. O atacante Rafael Silva teve a situação regularizada e está confirmado. Mas o comandante bugrino ainda não decidiu se ele começa a partida ou se será opção no banco de reservas.

Luiz Fernando, Juninho e Richarlyson são as opções para substituir Bruno Nazário. No lugar de Fumagalli, Vadão tem as opções de Claudinho e Rafael Silva.

 

Comente com seu Facebook