Guarani terá mudanças em todos os setores para enfrentar o Santa Cruz

0
Zagueiro William Rocha está recuperado de uma lesão na coxa

Em time que está perdendo é necessário mudar. O técnico Vadão terá que mexer em todos os setores da equipe para buscar a recuperação imediata no Brasileiro da série B. O Bugre não vence há sete partidas, vem de quatro derrotas consecutivas e hoje está mais próximo da zona de rebaixamento (5 pontos) do que do quarto colocado (6 pontos).

No treino desta quarta, o comandante alviverde começou a testar as opções e deu dicas das prováveis alterações.

As mudanças mais profundas serão no setor defensivo. Leandro Santos tem uma fissura no pé. Um exame mais detalhado, de ressonância, não detectou lesão grave, mas o jogador acusou dificuldades para saltar e realizar movimentos mais complexos e por isso não deve estar debaixo das traves na partida diante do Santa Cruz. Vágner irá assumir o lugar. Os zagueiros William Rocha e Ewerton Páscoa estão recuperados de lesão e vão ganhar nova chance entre os titulares.

Na lateral direita, Kevin não agradou tanto na derrota para o Brasil e, por isso, Lenon deve reassumir a posição. Com a saída de Lenon do meio, Evandro, liberado de suspensão, volta ao setor. Já Fumagalli pode perder a vaga para Bruno Nazário. Na esquerda, o contestado Gilton fica de fora para a entrada de Salomão.

E tem ainda o ataque. Eliandro e Caíque estão em baixa e Paulinho deve chegar nesta quinta ao Brinco de Ouro. Se o reforço, vindo do Vitória, estiver com a situação regularizada no BID, ele começa como titular no sábado. Quem também pode ganhar uma chance pela primeira vez como titular é o colombiano Rentería.

Comente com seu Facebook