Guarani tenta esconder nomes, mas prepara pacote de reforços para a semana que vem

0

informações de marcos luiz

O Guarani prepara um pacote de reforços para a próxima semana. A expectativa da diretoria inicialmente era de contratar após a parada da Copa América, mas há uma necessidade de compor o grupo de Vinicius Eutrópio com mais opções.

Três jogadores estão apalavrados com a diretoria bugrina: um lateral-esquerdo, um meio-campista e um atacante de velocidade.

Vitor Feijão, de 22 anos, que está encostado no Ceará, é uma das negociações em andamento. O meia-atacante trabalhou com Marcus Vinicius Beck no Paraná e recebeu aval para ser emprestado ao Guarani até o final da temporada.

A lateral-esquerda é um pedido da comissão técnica que ainda não quer arriscar em ter Bidu como única alternativa para Inácio Santos. Após a saída de William Matheus, que retornou para o Coritiba, o Bugre ficou apenas com os dois atletas no setor.

Já no meio-campo o nome de Deivid foi anunciado como último reforço, mas ainda insuficiente para Eutrópio. Arthur Rezende e Rondinelly também são opções na criação do Bugre, mas um novo nome está sendo avaliado para chegar na condição de titularidade.

Comente com seu Facebook