Guarani tem 33% de aproveitamento contra Coritiba no Couto Pereira

0
Foto: Guarani FC

O Guarani visita o Coritiba na noite desta terça-feira, no Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre defende uma invencibilidade de quatro jogos e vai desafiar o Coxa de Jorginho Campos, carrasco bugrino nas últimas edições do dérbi.

O adversário desta rodada vive uma instabilidade na tabela e vem de derrota dura para o rival Paraná. O Coritiba está na oitava colocação com 37 pontos – são cinco de diferença para o Guarani neste momento.

Embalado após ter vencido o Atlético, o Guarani vai desafiar o retrospecto irregular no Couto Pereira: o time campineiro tem 33% de aproveitamento no estádio curitibano. São três vitórias, dois empates e seis derrotas em 11 jogos. Foram 10 gols marcados e 11 sofridos.

No primeiro turno, o Coritiba venceu o Bugre por 1 a 0 em um jogo repleto de polêmicas da arbitragem. O detalhe é que o Coxa não vence duas partidas seguidas contra o Guarani desde 1991. No retrospecto geral são 25 jogos com 11 vitórias do Bugre, 5 empates e 9 do Coxa.

Comente com seu Facebook