Guarani sonha com volta de Auremir para 2019; volante admite desejo de retornar ao Brasil

0

O sonho do Guarani para a próxima temporada é a contratação do volante Auremir, mas todos sabem que a volta do atleta ainda é difícil.

“A experiência de atuar na Europa é muito bacana, não à toa é o sonho de todo jogador brasileiro. Fiz uma ótima temporada 17/18 e fui um dos atletas com o maior número de partidas pelo Sivasspor. Entretanto, algumas questões pessoais me obrigam a estar no Brasil a curto e médio prazo, logo, essa passagem pelo velho continente provavelmente será interrompida. Tenho carinho por todas as equipes que defendi, mas caso receba alguma proposta de outro clube, analisarei com toda atenção”, explicou Auremir.

O retorno do jogador de 27 anos neste momento é visto pelos dirigentes do Guarani como difícil. Mas há esperança. O Bugre tenta encontrar um parceiro que viabilize a compra dos direitos econômicos do volante, pertencentes ao Erzurum, da Turquia.

Auremir tem contrato com os turcos por mais uma temporada, fato que pode diminuir consideravelmente os valores da negociação. O jogador, inclusive, aceitaria uma redução salarial para fechar com o Guarani.

O volante, que disputou 54 jogos e marcou 2 gols pelo Guarani entre 2016 e 2017, não está contente com a reserva no modesto Erzurum após passagem razoável pelo Sivasspor, de Robinho e David Braz. O atleta manifestou aos empresários o desejo de voltar ao futebol brasileiro e o Bugre aparece como o principal interessado.

Comente com seu Facebook