O Guarani entrou em campo nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, precisando vencer o Confiança para continuar colado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo marcado por reviravoltas, o Bugre conseguiu abrir o placar com Bruno Sávio no primeiro tempo, mas viu o camisa 11 ser expulso, além do cartão vermelho para Thales, trazendo o Confiança para cima.

A equipe de Daniel Paulista não resistiu e foi derrotada por 2 a 1.

TABELA
Com o resultado, o Bugre fica nos 46 pontos e mais distante do G4. O próximo compromisso será diante do Sampaio Corrêa, quinta-feira que vem, em São Luís, no Maranhão.

PRIMEIRO TEMPO
O Guarani começou agressivo e tentando abrir o placar desde os primeiros minutos. Logo no primeiro lance, Bruno Sávio aproveitou cruzamento de Júlio César e cabeceou com perigo. A dupla, sempre municiada por Régis, apresentou chances perigosas contra a meta de Rafael Santos. O gol veio nos acréscimos da primeira etapa. Após falta em cima de Diogo Mateus na grande área, o árbitro Rafael Traci assinalou pênalti e Bruno Sávio converteu: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou disputado e a situação ficou difícil para o Guarani aos 20 minutos após expulsão de Bruno Sávio. O atacante bugrino acertou o rosto de Madison e não escapou do árbitro de vídeo. Ainda em campo, Sávio assumiu o erro, pediu desculpa ao adversário que acabou substituído e também aos torcedores presentes no Brinco de Ouro.

A situação ficou ainda mais dramática aos 35 minutos quando Thales recebeu o segundo amarelo e acabou sendo expulso deixando os mandantes com dois a menos. Em inferioridade numérica, o Bugre não conseguiu resistir a pressão e Bruno Silva acabou cometendo pênalti no acréscimos que foi convertido por Neto Berola: 1 a 1.

Quando a situação já parecia resolvida, o Confiança não se entregou e conseguiu a virada com Willians Santana: 2 a 1.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Confiança pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Brinco de Ouro, em Campinas

ESCALAÇÕES? Guarani, escalado por Daniel Paulista, atuou com Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César (Índio) e Júnior Todinho (Pablo). Já o Confiança, escalado por Luizinho Lopes, atuou com Rafael Santos; Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e Lucas Sampaio; Madison (Willians Santana), Vinicius Barba (Adriano Júnior) e Álvaro; Rafael Vila (Neto Berola), Ítalo (João Paulo) e Lohan (Hernane).

GOLS? Bruno Sávio (Guarani); Neto Berola e Willians Santana (Confiança)

QUEM APITOU? Rafael Traci (SC)

CARTÕES AMARELOS? Thales, Régis, Willians Santana

VERMELHOS? Bruno Sávio, Thales

PÚBLICO E RENDA? 1.917 torcedores para uma renda de R$ 34.440,00

Comente com seu Facebook