O Guarani atravessa o pior momento na temporada 2023. São sete jogos sem saber o que é vencer na Série B, superando os quatro empates e duas derrotas em sequência do primeiro turno durante a transição Bruno Pivetti, Ben-Hur Moreira e Louzer.

Esse também é o pior momento do clube nas últimas três temporadas em relação ao número de jogos sem vencer. A última vez que o torcedor passou tanto tempo sem comemorar três pontos foi na reta final da Série B de 2020.

Na ocasião, a equipe foi derrotada por Juventude, Avaí, Vitória, Cuiabá, CRB e América-MG, além de um empate contra a Ponte Preta, fechando a temporada em baixa.

A falta de vitórias empurrou o Guarani para a décima posição na classificação. O Bugre que chegou a ser vice-líder e flertou com o acesso durante boa parte da temporada, mas caiu de produção.

O time de Umberto Louzer encerra o ano neste sábado, diante do Atlético-GO, com uma missão em Goiânia: encerrar esse incômodo jejum de sete jogos.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.