Mais de um time! Guarani retorna das férias com 13 jogadores

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Guarani retornou das férias na tarde desta quinta-feira (27/12) visando a disputa da primeira divisão do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 20 de janeiro. Ao todo, 13 atletas fizeram as primeiras movimentações da pré-temporada.

Entre os reforços, o zagueiro Diego Giaretta foi o único a estar no estádio Brinco de Ouro. Os demais 12 atletas são remanescentes da última temporada ou da base alviverde: os goleiros Agenor, Passarelli e Carlão; o lateral-direito Bruninho; o zagueiro Ferreira; os volantes Ricardinho e Romisson; os meias Rondinelly, Jefferson Nem; o meia-atacante Thawan (base) e os atacantes Gabriel Poveda e Douglas.

O escolhido para entrevistas foi a referência do time na temporada 2018: o volante Ricardinho. O atleta comemorou o fato do clube estar contratando atletas experientes, como o zagueiro Diego Giaretta e o atacante Thiago Ribeiro.

Ricardinho reencontrou um amigo que agora vai defender o Bugre também: o zagueiro Diego Giaretta, que fez todas as 38 partidas da última série B com a camisa do Vila Nova “Jogamos juntos no Criciúma por 2 anos, ele foi pro Vila Nova e eu vim pra cá (…) Conheço ele nem dentro e fora de campo, nossas famílias se conhecem e isso já dá um início bom de treinamento não só dentro de campo, mas fora também”, disse o volante.

O elenco bugrino deve aos poucos receber os outros 5 reforços já anunciados, além de Lenon, que retorna de empréstimo do Vasco. Ainda há a expectativa também da confirmação de outras contratações.

Nesta quinta, os atletas fizeram um trabalho leve no gramado do CT, próximo ao estádio Brinco de Ouro. Nesta sexta, o elenco bugrino trabalha em dois períodos. Depois, os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano e devem retornar no dia 2 de janeiro, quando a delegação deve seguir para Sorocaba para a pré-temporada.

Comente com seu Facebook