“Especulação”. Foi assim que os representantes de Fábio Sanches, em contato com o Portal CB, responderam sobre um suposto interesse do Guarani no ex-zagueiro da Ponte Preta – o contrato no Moisés Lucarelli terminou no último dia 30.

O nome de Fábio Sanches ainda é forte no Paysandu, após uma indicação de Hélio dos Anjos, mas os representantes do atleta não descartam uma negociação com o Guarani “se houver interesse”, como mesmo apontam.

O jogador de 32 anos está no futebol campineiro desde 2021 e fez 90 jogos pela Ponte Preta. Por ser discreto, não acumulou polêmicas envolvendo a rivalidade da cidade e, por isso, seria visto como uma alternativa interessante para a necessidade do Alviverde no setor defensivo.

No Guarani, a política de não comentar negociações ou especulações de mercado foi mantida pelo novo superintendente Juliano Camargo.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.