Guarani repetirá a escalação por quatro jogos seguidos pela segunda vez em 2018

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

por júlio nascimento e marcos luiz

Repetir a escalação tem se tornado uma tarefa contínua para o técnico Umberto Louzer. Após esperar 13 rodadas para conseguir tal feito, o treinador quer embalar uma sequência maior para os escolhidos e, mesmo com críticas para o sistema defensivo, continuará com a mesma equipe diante do Paysandu.

Será a segunda vez em 2018 que o Guarani terá o mesmo time por quatro rodadas consecutivas.

O Bugre conseguiu colocar em campo o mesmo time entre a 8ª e 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O time com Bruno Brigido, Lenon, Lombardi, Lucas Kal, Marcílio, Baraka, Ricardinho, Nazário, Rondinelly, Erik e Bruno Mendes jogaram contra Taubaté (vitória), Audax (v), Rio Claro (empate) e Inter de Limeira (v).

Diante do Paysandu, nesta terça-feira, a base será mantida. A dupla Everton Alemão e Edson Silva terá sequência mesmo diante das críticas. Denner e Bruno Mendes foram liberados pelos fisiologistas e também estão confirmados. O time está escalado com Oliveira, Kevin, Alemão, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira, Denner e Ricardinho; Matheus Oliveira, Longuine e Bruno Mendes. Com esse time, o Guarani venceu Oeste e Coritiba, mas perdeu para o Figueirense.