Qual o futuro de Régis? Ele vai ficar no clube e ser aproveitado? Há chances de ser negociado e atuar por outra equipe nesta temporada? São perguntas feitas pelos torcedores diariamente aos integrantes da Equipe de Carlos Batista. No entanto, ainda não há uma definição.

O departamento de futebol do Guarani segue acompanhando o mercado na expectativa por propostas, mas não descarta reaproveitá-lo após uma conversa entre atleta e o técnico Umberto Louzer.

Além da situação do mercado, Régis não havia sido inscrito por conta de uma lesão no ombro sofrida na semana passada. Ele voltou aos treinos na quinta-feira, mas por ser uma área sensível, o clube adota cautela.

Um dos principais jogadores do Guarani na campanha de 2021, Régis ainda não repetiu o mesmo futebol desde o retorno ao Brinco de Ouro e ainda busca a melhor forma física. O clube chegou a fazer um trabalho específico com o jogador no ano passado.

Régis atraiu interesse de Vila Nova, Goiás, CRB e Paysandu, mas nenhuma oferta oficial foi realizada ao Conselho de Administração. O clube espera a recuperação total e vai novamente analisar junto aos integrantes da comissão técnica quem ficará com a última vaga na lista principal do estadual.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.