Guarani recebe proposta de clube goiano por Philipe Maia

0

por júlio nascimento

Responsável por gerenciar a carreira de Philipe Maia, o empresário Nenê Zini entregou uma proposta de compra do Vila Nova pelo zagueiro do Guarani. Um clube do exterior também monitora os passos do jogador. A direção bugrina ainda não respondeu a investida da equipe comandada por Umberto Louzer, mas a oferta será discutida na quinta-feira.

Maia tem contrato com o Guarani até o final do Campeonato Paulista e teve a temporada com maior número de jogos da carreira. Foram 36 partidas e um gol marcado em 2018 com a camisa alviverde.

Em entrevista recente à Rádio Bandeirantes, o zagueiro, que passa férias no Rio Grande do Norte, revelou que pretende permanecer no Brinco de Ouro em 2019. “Foi uma temporada muito boa onde eu tive a sequência que busquei nos dois últimos anos e espero continuar fazendo meu trabalho no Guarani”, explicou Maia.

O Guarani confia no vínculo contratual com o jogador e a liberação de Maia só vai ocorrer com compensação financeira. Além de Philipe, o técnico Osmar Loss tem mais dois zagueiros à disposição no elenco: Ferreira e Diego Giaretta. Novos jogadores serão anunciados nos próximos dias para o setor. O jovem Pedro Moraes também deve ser promovido ao time principal.

Comente com seu Facebook