Guarani recebe apoio da torcida no último treino antes do Dérbi. Igor Henrique vai para a concentração

0
Torcedores cantaram e apoiaram os jogadores do Guarani na saída dos jogadores para a concentração antes do dérbi. Foto: Marcos Ortiz

A manhã deste sábado foi movimentada no estádio Brinco de Ouro. O time novamente treinou em horário parecido ao que vai enfrentar a Ponte neste domingo (11/08) no estádio adversário.

ESPEL ELEVADORES

O técnico Roberto Fonseca autorizou a entrada da imprensa e da torcida apenas nos 15 minutos finais da atividade. A única dica foi a presença do volante Igor Henrique no embarque da delegação para o hotel em que o time fica concentrado.

A torcida bugrina teve acesso às arquibancadas do estádio Brinco de Ouro e fez a festa em um claro apoio ao time. Lembrando que o dérbi 194 será com torcida única da Ponte, que atua em casa. A situação se inverte em novembro, no segundo turno da Série B, quando o jogo será no Brinco.

Depois do treino, o número de torcedores aumentou significativamente. Eles fizeram um corredor para um último apoio aos torcedores antes de entrarem no Flecha Verde, o ônibus que leva os jogadores do Bugre.

Comente com seu Facebook