Os bastidores do Guarani se dividiram na avaliação sobre o trabalho de Umberto Louzer. Na avaliação semanal do Conselho de Administração, o comandante alviverde já não tem mais a unanimidade dos dirigentes.

Juliano Camargo, principal representante do departamento de futebol, mantém respaldo público ao treinador e defende que ainda é possível extrair resultados neste trabalho. São apenas quatro pontos em quinze possíveis, mas com duas derrotas fora de casa para Corinthians e Santos – o que é visto como compreensível.

No entanto, o desempenho no Brinco de Ouro é o que vem gerando mais frustração dos dirigentes e, por isso, o Portal CB apurou que a permanência de Louzer passa diretamente pela construção de um resultado convincente contra a Inter de Limeira.

O fator rivalidade também aumenta a pressão sobre o trabalho. Afinal, o Guarani está atrás da rival Ponte Preta, com diferença de dois pontos.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.