Guarani prepara contrato de produtividade e deve oficializar Alemão como 12º reforço

0

O Guarani oficializou 11 contratações até o momento. A diretoria trabalha para anunciar com urgência a contratação de mais um lateral-direito e um meio-campista.

Mas outro atleta pode ser oficializado como 12º reforço. E ele já está integrado ao grupo.

O atacante Alemão, responsável por marcar um dos gols no jogo-treino contra o Bragantino, tem sido um rendimento produtivo na pré-temporada e receberá um contrato de produtividade.

O jogador de 30 anos não atua oficialmente desde fevereiro do ano passado. Seu último clube foi o Ituano – onde disputou quatro jogos em 2019 – após ficar livre no mercado durante todo restante da temporada.

Alemão foi uma aposta da comissão técnica do Guarani e passou por um período de experiência com o restante do elenco. Após duas semanas de observação, o atleta deve ser inserido no planejamento para o Campeonato Paulista e depois terá o futuro discutido para o segundo semestre.

Alemão foi uma das principais revelações do Santos na temporada de 2008, mas não rendeu o esperado na Vila Belmiro. Depois foi para o futebol italiano e ainda rodou por Vitória, Ponte Preta, Portuguesa, Figueirense, Botafogo-SP, Chapecoense, Paraná, CSA e Ituano.

Comente com seu Facebook