Guarani prepara anúncio de atacante para o início da próxima semana

0

O Guarani prepara para os próximos dias o anúncio da contratação de Vitor Feijão, atacante de 21 anos, que estava no Paraná. O jogador já se despediu dos amigos em Curitiba e, se não for atrapalhado pelos protestos no Brasil, deve chegar até terça-feira para exames médicos e assinatura de contrato.

Vitor Feijão foi recomendado pelo ex-dirigente bugrino Rodrigo Pastana, atual diretor de futebol do Paraná, e agradou aos membros da comissão técnica. O contrato de empréstimo será assinado até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogador de velocidade e que gosta de atuar pela direita do ataque, Feijão chega com status de substituto de Bruno Nazário. Ele começou nas categorias de base do Paraná, mas não se firmou no Tricolor. Rodou por Jacuipense, Coritiba e chegou a jogar por 24 partidas no ano passado antes de sofrer com lesão no ligamento do joelho.

LESÕES ATRAPALHARAM VIDA NO PARANÁ…
O Paraná não abre mão de Vitor Feijão e coloca o jogador como um dos mais promissores para o futuro. O empréstimo ao Guarani está ligado as oportunidades de jogo que o atacante terá em Campinas. Foram duas lesões no joelho nos últimos três anos e, por isso, uma nova chance no Bugre pode devolver a confiança ao atleta.