Guarani pode ter duas mudanças entre titulares para o clássico

0
Felipe Amorim pode retornar ao time titular do Guarani no dérbi. Foto: Letícia Martins - Guarani Press

O Guarani do técnico Osmar Loss tem pelo menos mais 3 trabalhos antes de entrar em concentração para o dérbi campineiro no próximo sábado. Já é evidente que o comandante bugrino vai manter a escalação e os trabalhos em sigilo absoluto, mas é possível projetar ao menos duas mudanças na equipe.

ESPEL ELEVADORES

A primeira delas será na lateral-direita. Léo Príncipe, que já foi liberado pelo departamento médico na semana passada, mas esteve fora da partida da última rodada diante do Ituano, deve retornar à posição no lugar de Fabrício Bigode, que atuou improvisado no setor na partida passada.

O outro lateral-direito do time, Lenon, também pode voltar a ser relacionado. O jogador só participou do primeiro jogo do Guarani na temporada, sofreu com uma lesão muscular e busca o melhor condicionamento físico para voltar a ser aproveitado na equipe.

A outra modificação deve ser no setor ofensivo. Carlinhos tem boas chances de perder espaço no time titular. O jogador iniciou as duas últimas partidas, mas não agradou. Para o lugar de Carlinhos, o favorito é Felipe Amorim, que entrou no final da partida diante do Ituano e criou duas boas chances de gol. Amorim sofreu uma lesão muscular na quarta rodada do Paulistão diante do São Paulo e busca a melhor condição física para atuar por 90 minutos.

 

Comente com seu Facebook