Guarani pode ter até cinco mudanças no time para o Dérbi

0
Foto de Letícia Martins - GuaraniPress

Passada a derrota para o Atlético-GO na última terça-feira, fora de casa, o técnico Umberto Louzer terá trabalho para remontar o Guarani que encara a Ponte Preta, dia 5 de maio, em confronto pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o treinador pode fazer até cinco mudanças em relação ao time que iniciou a partida em Goiânia.

Se conta com os retornos de Bruno Mendes, Erik e Marcílio, três titulares que reassumem suas vagas no time, Louzer perde peças importantes da defesa: Philipe Maia, suspenso, e Anderson de Jesus, em baixa.

As mudanças que Louzer fará na equipe afetam todos os setores. Mas o mais impactado é a defesa. O treinador, que ainda não colheu frutos de sua aposta em Anderson e Kevin, deve optar por Edson Silva e Everton Alemão formando uma dupla inédita.

A principal comemoração está na volta do quarteto ofensivo que foi destaque na Série A2 do Campeonato Paulista. Bruno Nazário e Rondinelly voltam a ter a companhia de Erik – que cumpriu três jogos de suspensão -, e Bruno Mendes. O camisa 9 voltará ao time após ter negociações encerradas com o Santos.

Se tudo ocorrer bem para os planos da comissão técnica, o provável Guarani para enfrentar a Ponte Preta terá Bruno Brígido; Lenon, Edson Silva, Everton Alemão (Anderson de Jesus) e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Erik (Denner); Bruno Mendes.

Comente com seu Facebook