Guarani perde para o Santos no Brinco

0

Guarani e Santos fizeram uma partida equilibrada. Depois de sair atrás no primeiro tempo, o Bugre foi buscar o empate com um jogador a menos na etapa final e até poderia ter virado a partida.

CAFÉ MORAES

Mas, nos acréscimos, um gol contra selou a primeira derrota alviverde não temporada.

Com o resultado, o Guarani estaciona nos 3 pontos e agora se prepara para enfrentar o Mirassol fora de casa na próxima quinta.

O JOGO

A partida começa equilibrada mas com poucos lances de perigo. Com o passar do tempo, o Santos vai ganhando espaço e abre o placar numa jogada que começa pela esquerda, Felipe Jonathan cruza e Arthur Gomes sobe bem pra cabecear no canto.

No lance seguinte, o Peixe quase amplia num chute de primeira de Diego Pituca que sobe demais.

Os visitantes são melhores no jogo, controlam as ações da partida, enquanto o Bugre praticamente não leva perigo na etapa inicial.

Na volta do intervalo o Guarani fica com um jogador a menos; Lucas Abreu é expulso no primeiro minuto.

Mesmo assim, o Bugre equilibra o jogo. Raniel tem uma oportunidade para os visitantes. A chance de Bidu é melhor: ele cabeceia bem no chão e Everson evita o empate.

Aos 19 minutos, depois da cobrança de escanteio, Romércio ajeita e Rafael Costa manda um belo cabeceio e deixa tudo igual.

Equilíbrio no placar e dentro de campo. As equipes buscam a vitória mas os goleiros têm pouco trabalho de fato.

A melhor chance da virada começa com uma jogada de Mateusinho, que toca para Todinho que fica em ótimas condições, mas Everson faz milagre.

No final, o Santos tenta fazer valer a vantagem numérica mas o Bugre se fecha bem. Até os visitantes encontrarem uma falta lateral. A bola de Jean Mota carimba o travessão, no rebote Pablo marca contra e decreta a vitória santista.

GUARANI X SANTOS

Campeonato Paulista – 2ª rodada

Data: segunda-feira, 27 de janeiro

Horário: 20 horas

Local: Estádio Brinco de Ouro – Campinas

Árbitro: Vinícius Furlan

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Paulo Ziolli

Público: 9.130

Renda: R$ 174.973,00

Cartões Amarelos: Pará, Luís Felipe

Cartão vermelho: Lucas Abreu

Gols: Arthur Gomes, 21 minutos primeiro tempo; Rafael Costa, 19 minutos segundo tempo; Pablo (contra), 49 minutos segundo tempo

GUARANI: Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Deivid, Lucas Abreu e Lucas Crispim (Marcelo): Junior Todinho, Giovanny (Bruno Sávio) e Rafael Costa (Mateusinho). TÉCNICO: Thiago Carpini

SANTOS: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca (Uribe); Arthur Gomes (Jean Mota), Raniel (Tailson) e Eduardo Sasha. TÉCNICO: Jesualdo Ferreira

Comente com seu Facebook