Guarani perde para o Mirassol e se complica no Torneio do Interior

0
Foto: Gilberto Suffi

O Guarani sofreu a quarta derrota consecutiva no Campeonato Paulista. Em Mirassol, o Bugre caiu diante dos donos da casa pelo placar de dois a zero e ficou um pouco mais distante da semifinal do Torneio do Interior. Os alviverdes completam mais de um mês sem vencer. O último resultado positivo foi no dia 23 de fevereiro (placar de 2 a 1 sobre o São Caetano).

Para o Guarani avançar, será necessário vencer o jogo da volta, marcado para esta quinta (28/03), às 19h15, no estádio Brinco de Ouro, por pelo menos três gols de diferença. Uma vitória por dois a zero (por exemplo) leva a decisão para os pênaltis. O Mirassol pode até perder por um gol de diferença para se classificar.

O JOGO

O Guarani foi melhor no início da partida, organizou as primeiras jogadas de ataque, mas o time não tem uma grande chance de abrir o placar. Após a parada técnica, pouco antes de meia hora de jogo, o Mirassol conseguiu neutralizar o adversário e ainda criar jogadas ofensivas.

Aos 38 minutos, o Mirassol abre o placar numa jogada que começa com o cruzamento de Carlos Renato; Zé Roberto não domina e Deivid, na tentativa de afastar o perigo, chuta a bola em cima de Marquinho; um a zero.

Os donos da casa dominam a partida depois do gol e Zé Roberto tem chance de fazer o segundo no último minuto da primeira etapa.

O Mirassol tem grande chance de fazer o segundo gol aos 6 minutos da etapa final. O árbitro marca pênalti de William Matheus em Felipe Augusto. O lance gerou polêmica se foi dentro ou fora da área. Penalidade marcada, Carlão cobra e Giovanni se estiva para desviar. A bola bate na trave e sai.

O Bugre tenta reagir, mas Felipe Amorim não finaliza o cruzamento. Do outro lado, Carlão recebe cruzamento, cabeceia bem e Giovanni salva novamente.

Já na reta final do segundo tempo o Guarani consegue trocar passes no ataque, Fernando Viana fica no goleiro e no rebote Rondinelly manda pra fora. Mas o Mirassol não se encolhe e é premiado com mais um gol. Jean Carlos cobra escanteio e Wellington Simião, de cabeça, marca.

MIRASSOL X GUARANI

Campeonato Paulista – Torneio do Interior – quartas de final

Data: segunda-feira 25 de março

Horário: 17 horas

Local: Estádio José Maria Campos Maia – Mirassol

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Auxiliares: William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Cartões Amarelos: Carlos Renato, William Matheus, Léo Baiano, Fernando Viana, Diego Giaretta

Gols: Marquinho, 38 minutos 1º tempo; Wellington Simião, 43 minutos 2º tempo

MIRASSOL: Matheus Aurélio; Matheus Felipe (Guilherme Teixeira), Sandoval, Leandro Amaro e Carlos Renato; Léo Baiano, Wellington Simião e Marquinho; Felipe Augusto (Jean Carlos), Carlão e Zé Roberto (Rodolfo). Técnico: Luciano Delfos

GUARANI: Giovanni; Léo Príncipe, Diego Giaretta, Deivid e William Matheus; Fabrício Costa (Fernandes), Ricardinho e Rondinelly; Felipe Amorim (Álvaro), Diego Cardoso (Mateusinho) e Fernando Viana. Técnico: Marco Antônio

Comente com seu Facebook