Guarani perde para CRB e passa mais uma rodada na vice-lanterna da Série B

0
Foto: Marcos Luiz

O retorno do Guarani à Série B foi com derrota. Em Maceió, o time perdeu para o CRB por dois a um na estreia do técnico Roberto Fonseca. O Bugre não fez um bom primeiro tempo, foi vulnerável na defesa na primeira meia-hora e mostrou poucas boas jogadas de ataque.

ESPEL ELEVADORES

O resultado frustra as expectativas da intertemporada, em que o time venceu os 3 testes que fez e trocou quase meio time titular.

O Bugre chega ao sexto jogo sem vencer na Série B. O time estaciona nos 5 pontos e continua na vice-lanterna da competição. O próximo compromisso dos bugrinos será também fora de casa contra o Botafogo no sábado, dia 20 de julho.

O JOGO

O Guarani começa mal a partida e, em menos de cinco minutos, o CRB tem duas boas chances de abrir o placar. Aos 6 minutos, na jogada iniciada por Willians Santana, Alisson Farias faz o primeiro gol dos donos da casa.

O Bugre tenta responder com Éder Luís, mas o goleiro evita o empate. No escanteio, Igor Henrique, de cabeça, também perde boa oportunidade. Durou pouco a tentativa de reação alviverde. O CRB domina o jogo e chega fácil à grande área para tentar ampliar; foram ao menos 3 lances de perigo.

Depois da primeira meia-hora, a partida fica mais equilibrada, mas o Guarani tem grandes dificuldades de chegar com eficiência ao ataque. Mesmo assim, os alviverdes chegam ao empate. Diego Cardoso cruza da esquerda e Michel Douglas sobe alto para fazer seu primeiro gol pelo Guarani.

A esperança do empate dura apenas um minuto. Willie, também de cabeça, recoloca o CRB na frente.

No segundo tempo, a primeira chance de gol é do Guarani: Luiz Gustavo cabeceia e Ferrugem salva quase na linha. Mas o CRB não fica satisfeito com a vitória parcial e também leva perigo no chute forte de Ferrugem.

O Guarani tenta crescer depois das alterações do técnico Roberto Fonseca, mas o CRB consegue neutralizar o Bugre e confirmou a vitória.

CRB X GUARANI

Campeonato Brasileiro Série B – 9ª rodada

Data: sexta-feira 12 de julho

Horário: 19h15

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente

Cartões Amarelos: Ferreira, Ricardinho, Luiz Gustavo, Victor Ramos

Gols: Alisson Farias, 6 minutos 1º tempo; Michel Douglas, 42 minutos 1º tempo; Willie, 43 minutos 2º tempo

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Ferrugem (Éverton Páscoa) e Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias (Bryan) e Willians Santana (Hugo Sanches). Técnico: Marcelo Chamusca

GUARANI: Jefferson Paulino; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Armero; Ricardinho, Igor Henrique e Arthur Rezende (Bady); Diego Cardoso (Deivid Sousa), Éder Luís e Michel Douglas (Davó). Técnico: Roberto Fonseca

Comente com seu Facebook