Guarani perde para Brasil-RS e acumula 7 jogos sem vencer na série B

0
Guarani perdeu 4º jogo consecutivo e despenca na classificação da série B

O Guarani sofreu a quarta derrota consecutiva no Brasileiro da Série B. Jogando em Pelotas, o Bugre segurou o empate até os 37 minutos do segundo tempo, quando Lincom marcou o único gol da partida que deu a vitória ao Brasil.

O Guarani teve dificuldades durante toda a partida. As melhores oportunidades tanto no primeiro como no segundo tempo foram dos donos da casa. O Bugre só levou perigo ao gol adversário nos chute de longa distância. Além de sentir falta de entrosamento no novo esquema armado pelo técnico Vadão, os alviverdes esbarraram na péssima qualidade do gramado que fez os jogadores bugrinos demorarem para se adaptar às condições de jogo.

O Brasil, no entanto, também não fez uma grande partida e encontrou o gol da vitória num lance de sorte. Misael deixou dois marcadores alviverdes para trás no lado esquerdo, cruzou para Lincom que não pegou bem na bola, mas o goleiro Leandro Santos, na tentativa de afastar o perigo, acabou chutando em cima do atacante do Brasil que marcou o gol de canela.

“Não posso dizer que o resultado foi injusto, da mesma forma que se fizéssemos um gol também seria justo pro nosso lado. Agora é preciso levantar a cabeça, assumir as responsabilidades e voltar a decidir a pontuação em casa”, disse o técnico Vadão em entrevista à Rádio Bandeirantes após a partida.

A delegação alviverde retorna a Campinas neste sábado. No domingo, o elenco ganha folga e volta aos trabalhos na tarde de segunda-feira, já pensando no segundo jogo do segundo turno. Sábado, o Bugre recebe o Santa Cruz às 16:30 no estádio Brinco de Ouro.

Comente com seu Facebook