Guarani perde para Botafogo no Brinco de Ouro

0

O Guarani voltou a ser derrotado no estádio Brinco de Ouro depois de quatro partidas de invencibilidade. Depois de uma partida igual na maior parte do tempo, o Bugre caiu de rendimento no final do jogo e acabou levando dois a zero do Botafogo de Ribeirão Preto.

ESPEL ELEVADORES

Com 35 pontos, o Guarani continua na décima terceira colocação e pode perder uma posição ao final da rodada. Além disso, o time tem chance de ficar mais perto da zona de rebaixamento no número de pontos.

O Bugre volta a campo já nesta quinta (17/10), quando enfrenta o Cuiabá fora de casa.


O JOGO

A primeira oportunidade real de gol sai aos 6 minutos. Michel Douglas pega de primeira e o goleiro evita. O Botafogo responde menos de dez minutos depois numa perigosa cobrança de falta de Murilo.

Um jogo equilibrado em que os times trocam muitos passes, mas têm dificuldades nas conclusões das jogadas.

O Botafogo volta mais ofensivo para o segundo tempo e quase abre o placar: Dodô chuta cruzado, Klever espalma, no rebote Marlon Freitas tenta e o goleiro do Bugre faz ótima defesa.

O Bugre não deixa os visitantes crescerem na partida. Depois de escanteio, Giaretta desvia e a bola vai no travessão. Depois, Renanzinho fica em boas condições dentro da área, mas o chute sai fraco.

Do outro lado, Bruno Moraes cabeceia e Klever tranquilamente. Aos 30 minutos, o Botafogo faz o primeiro gol do jogo; Murilo cruza da direita e Bruno Moraes aparece sem marcação para marcar de cabeça.

O Guarani sente o gol e o Botafogo consolida a vitória sete minutos mais tarde numa perfeita cobrança de falta de Murilo.

Sem poder de reação, o Guarani acaba caindo facilmente na marcação do Botafogo que volta a vencer na série B.

GUARANI X BOTAFOGO-SP

Campeonato Brasileiro Série B – 29 rodada

Data: segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Horário: 20 horas

Local: Estádio Brinco de Ouro

Árbitro: Douglas Flores

Assistentes: José Coelho e Paulo Ziolli

Cartões Amarelos: Pablo, Higor Meritão, Luiz Gustavo

Gols: Bruno Moraes, 30 minutos segundo tempo; Murilo, 37 minutos segundo tempo

Público: 4.997

Renda: R$ 65.491

GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo e Thallyson; Bruno Silva (Marquinhos), Ricardinho, Felipe Guedes e Lucas Crispim; Davó (Renanzinho) e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini

BOTAFOGO-SP: Darlei; Lucas Mendes (Lucas), Didi, Luís Otávio e Pará; Pablo, Higor Meritão (William Oliveira), Marlon Freitas e Murilo; Dodô e Bruno Moraes (Júlio César). Técnico: Hemerson Maria

Comente com seu Facebook