Guarani perde jogo-treino para Athletico-PR

0
Meia Jefferson Nem em ação no jogo-treino diante do Athletico-PR. Jogador é um dos candidatos para substituir o lesionado Felipe Amorim. Foto: Letícia Martins - Guarani Press

A semana cheia, sem jogos oficiais, foi aproveitada pelo técnico Osmar Loss para observar todo o elenco do Guarani num jogo-treino. Na manhã desta quarta-feira (06/02), o time enfrentou o Athletico Paranaense no estádio Brinco de Ouro. A equipe de Curitiba terminou o duelo com vitória por 2 a 1.

ESPEL ELEVADORES

Na atividade, que teve os portões fechados à imprensa e aos torcedores, o treinador do Guarani utilizou todos os jogadores do elenco à disposição. A única informação fornecida pela assessoria de imprensa do clube é que o gol alviverde foi marcado pelo atacante Douglas Santos, jogador que sequer foi relacionado para alguma partida do time nas 5 primeiras partidas do ano. Os dois gols do Athletico foram marcados por Pereira e Bergson.

O Guarani tem ainda 3 dias de preparação para o jogo diante do Botafogo de Ribeirão Preto, domingo no Brinco de Ouro às 20 horas. Para esta partida, o técnico Osmar Loss não poderá contar com o meia-atacante Felipe Amorim, que foi detectado com uma lesão na coxa. Por outro lado, o atacante Fernando Viana está liberado pelo departamento médico.

 

Comente com seu Facebook