Guarani perde dupla de titulares para enfrentar o Criciúma na terça-feira

0
Foto: Letícia Martins-Guarani FC

por júlio nascimento

O técnico Umberto Louzer perdeu dois jogadores para a partida entre Guarani e Criciúma, terça-feira, em Santa Catarina. O lateral-esquerdo Pará e o meia Matheus Oliveira receberam o terceiro amarelo no empate do Dérbi 192 e vão cumprir suspensão automática na próxima rodada.

A brecha no meio-campo abre espaço para a entrada de Bruno Xavier na equipe titular. O jogador disputava posição nas vésperas do Dérbi 192 justamente com Matheus Oliveira e deve ganhar uma nova oportunidade de começar um jogo no Guarani.

Já para a posição de Pará são duas possibilidades trabalhadas por Louzer. A improvisação de Fabrício Carioca no setor – como ocorreu no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta -, e a entrada do zagueiro Ferreira ao lado de Philipe Maia ou a volta de Marcílio ao time titular.

Com o empate sem gols contra a Macaca, o Bugre caiu para a sexta colocação com 36 pontos. A diferença para o quarto colocado, atualmente o Atlético-GO, é de apenas um ponto. Já o Criciúma está na 14ª colocação com 25 pontos.