Guarani perde de novo fora e segue longe do G-4

0
Guarani segue sem somar pontos fora de casa na Série A2

O Guarani perdeu mais uma partida longe dos seus domínios. Jogando em São Bernardo do Campo, o Bugre não jogou bem, deu espaços ao adversário e mais uma vez não teve efetividade no ataque longe dos seus domínios.

O Guarani estaciona nos 3 pontos, segue na oitava posição e corre o risco de perder outras colocações, já que a terceira rodada será completada nesta quarta (23/01).

O JOGO

O Guarani fez um primeiro tempo com poucas emoções. O São Bernardo agrediu mais os alviverdes, mas só teve duas boas oportunidades, salvas pelo goleiro Bruno Brígido. Já o Bugre, não levou perigo em momento algum dos primeiros 45 minutos.

O São Bernardo voltou pro segundo tempo abrindo o placar logo aos 2 minutos. Depois de um erro de passe de Erik, Alvinho recebe e tenta duas vezes antes de confirmar o gol. O Bugre tenta reagir após o gol. Erik acerta o pé da trave num chute cruzado. Mas os alviverdes deixam o contra-ataque à disposição do São Bernardo. Aos 19 minutos, Fernando Junior quase amplia para a equipe do ABC.

Aos 24 minutos, Ewerton Ageu, que acabara de entrar, tem liberdade dentro da pequena área pra ampliar o marcador. Nos acréscimos, o Guarani até tenta diminuir a diferença. Lenon cruza e Denner, de primeira, marca o primeiro gol alviverde longe do Brinco de Ouro. Nos dois minutos finais, os visitantes foram para o tudo ou nada, mas não foi suficiente para voltar com um ponto para Campinas.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo

Data: Terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Horário: 20:00

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Auxiliares: Leonardo Tadeu Pedro e Orlando Coelho Junior

Público e renda: não divulgados

Guarani: Bruno Brígido, Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner), Rondinelly (Gabriel Leite) e Bruno Nazário; Erik e Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo)

São Bernardo:  Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Fernando Junior; Thiago César, Matheus Jussa, Francismar (Ewerton Ageu) e Judson (Ricardinho); Willian Lira (Guilherme Noé) e Alvinho

Gols: Alvinho (2 minutos do 2º tempo), Ewerton Ageu (24 minutos 2º tempo) e Denner (47 minutos 2º tempo)