Guarani perde a primeira em casa e cai para terceira colocação na Série B

0
Genilson marca segundo gol do Guarani na derrota para o Londrina

O Guarani conheceu a primeira derrota no Brinco de Ouro jogando pelo Brasileiro da série B de 2017. Depois de estar vencendo por dois a zero, o time levou a virada e saiu de campo com o revés por 3 a 2. Com o resultado, o Bugre estaciona nos 28 pontos e cai agora para o terceiro lugar. A diferença para o quinto colocado ficou em apenas um ponto.

ESPEL ELEVADORES

Os mais de sete mil torcedores que foram ao Brinco de Ouro começaram tendo boas notícias. Após uma cobrança de lateral de Gilton, Bruno Nazário inaugura o marcador num belo gol. Ainda na primeira etapa, aos 30 minutos, em mais uma bola parada, Genilson aproveita a sobra do escanteio pra fazer o segundo do Bugre. O Guarani tinha o domínio da partida quando o Londrina encontra um pênalti a seu favor. Diego Jussani coloca o baço na bola. Jonatas Belusso diminui a diferença no final da primeira etapa e deixa o jogo em aberto pro segundo tempo.

O Guarani volta para a segunda etapa com bom volume de jogo, tem boas oportunidades, mas encontra um adversário que tem a melhor campanha entre os visitantes e que tem uma estratégia bem definida: aproveitar contra-ataques e bolas paradas. E é num escanteio, já na reta final do jogo, que o time paranaense consegue o empate com o zagueiro Edson Silva. O Bugre sente o gol, não consegue reagir e vê o Londrina mais forte. Aos 40 minutos, a virada. Carlos Henrique acerta um chute lindo no ângulo, um golaço.

Fim de jogo, Guarani dois, Londrina três. Faltando ainda dois pontos para completar a terceira minimeta, o Guarani terá mais uma chance na próxima terça-feira quando encara o Luverdense e Lucas do Rio Verde.

Comente com seu Facebook