Guarani perde 2ª seguida na série B e G4 fica cada vez mais distante

0

O Guarani foi derrotado por 1 a 0 pelo Paysandu nesta terça-feira (24) na Curuzu. Com a derrota os campineiros param nos 23 pontos e o G4 fica cada vez mais distante. Agora o time volta a campo no sábado para enfrentar o Brasil de Pelotas no Brinco de Ouro.

O Jogo

O Guarani fez um bom primeiro tempo e teve as melhores oportunidades. Aos 26 minutos Bruno Mendes mandou uma bomba e só não marcou porque Renan Rocha fez uma bela defesa. Os donos da casa só incomodaram no fim do primeiro tempo com um chute de Pedro Carmona que Oliveira espalmou. Antes do fim da primeira etapa o Bugre teve mais uma chance, mas não converteu. Aos 44 a bola caiu de novo nos pés do camisa novo que deixou a marcação pra trás, mas na hora de finalizar não bateu tão bem e a bola ficou com o goleirão.

Na segunda etapa mudança no Paysandu, a entrada de Mike mudou a cara do time. Jogando em cima de Pará o papão criou três boas oportunidades logo nos 10 minutos iniciais. O Bugre até reagiu em um contra-ataque rápido e no chute de Mendes a bola raspou a trave, mas foi a bola do Paysandu que entrou. Aos 15 minutos, cruzamento na área Mike subiu mais que a zaga e que o goleirão Oliveira e só escorou pras redes. 1 a 0 Paysandu.

O Bugre até tenta reagir, mas os donos da casa controlam o jogo. Mesmo com as mudanças na equipe o Guarani tinha pouco poder ofensivo e não incomodou Renan Rocha. O Bugre somou a segunda derrota consecutiva na competição.

Ficha técnica

Estádio: Curuzu

Data: 24/07/2018

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier

Paysandu: Renan Rocha, Edimar, Diego Ivo, Mateus, Nando, Renato Willyan, Pedro Carmona, Thomaz, Moises e Claudinho.

Guarani: Oliveira, Kevin, Alemão, Edson Silva, Pará, William Oliveira, Ricardinho, Denner, Bruno Mendes, Rafael Longuine, Mateus Oliveira.

Gol: Mike (2º’ 15)

Comente com seu Facebook