Guarani perde 1º jogo-treino da pré-temporada

0
Meia Rondinelly foi um dos titulares do primeiro jogo-treino do Bugre em 2018. Foto: guaranifc.com.br

O Guarani acabou derrotado pelo Bragantino no primeiro jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da série A2. O jogo foi realizado no estádio Brindo de Ouro na manhã desta quarta e teve a presença de cerca de 250 torcedores.

No primeiro tempo, o Bugre foi a campo com Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Denner, Ricardinho, Gabriel Leite, Rondinelly e Fumagalli. Os alviverdes foram derrotados nos primeiros 45 minutos com um gol de cabeça de Peixoto.

Na etapa final, o técnico Umberto mudou quase o time inteiro com exceção do goleiro e do zagueiro Willian Rocha. Logo aos 25 segundos, o atacante Erik acertou um belo chute de fora da área, no angulo e empatou a partida. Passados 30 minutos, o Bragantino encontrou Anderson Ligeiro nas costas da defesa bugrina e deu números finais ao confronto: 2 a 1. Na etapa final a formação do Bugre teve Bruno Brígido; Kevin, Phillipe Maia, Willian Rocha e Marcílio; Pablo, Bruno Souza, João Paulo e Bruno Nazário; Erik e Pedro Bortoluzzo.

Antes da estreia na série A2 do Paulista, o Guarani faz mais um jogo-treino, na próxima sexta-feira contra o São Caetano em Monte Sião.

Comente com seu Facebook