Agora o foco está na recuperação. O goleiro Pegorari, do Guarani, passou por cirurgia para corrigir uma fratura na fíbula da perna direita e agora iniciou o processo para voltar aos gramados. O prazo estabelecido pelo departamento médico é de cinco meses.

Desta forma, o Bugre fica com os goleiros Douglas Borges, Álvaro e Vinicius como opções para o Paulistão. Como dois deles são formados na base, a diretoria busca um nome mais experiente para dividir a responsabilidade com Borges.

O Portal CB apurou que Vladimir, do Santos, é um nome avaliado. O jogador de 34 anos está fora dos planos de Fábio Carille e foi colocado à disposição do mercado. O Avaí chegou a abrir contato com o jogador, mas as conversas não evoluíram.

Vladimir é um sonho antigo de Ricardo Moisés. O atual CEO do Bugre chegou a sondá-lo em 2020, quando o mesmo retornou para o Santos após passagem de destaque por Santa Catarina.

Foto de Ivan Storti/Santos FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.