Guarani oficializa proposta, Vila libera e atacante se aproxima de acerto

0
Foto: Dpto de Comunicação/Vila Nova

Após negativa por outros nomes no mercado, o Guarani definiu o alvo para ser o novo camisa 9 na Série B. O departamento de futebol analisou o nome de Michel Douglas e oficializou uma proposta para contar com o atleta de 27 anos.

ESPEL ELEVADORES

O centroavante foi liberado pelo Vila Nova e agora a negociação é diretamente com o português Desportivo Alves. A ideia é assinar um contrato de empréstimo até dezembro. O próprio jogador e seus empresários também se agradaram do convite do Guarani.

A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Marcos Luiz, da Rádio Bandeirantes, na última segunda-feira.

Michel Douglas está em um ano difícil dentro e fora de campo. Perdeu o pai recentemente e não tem conseguido balançar as redes. Foram 16 jogos disputados pelo time goiano e apenas um gol marcado. Seu último jogo foi diante do Londrina, dia 1º, pela sexta rodada da Série B.

Seu melhor momento da carreira foi entre 2017 e 2018 com a camisa do CSA. Na primeira temporada marcou 8 gols em 22 jogos e no ano passado foram 6 tentos em 27 partidas.

Revelado pela Portuguesa, o atacante de 1m86cm passou por Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Villa Nova, Tupi, Brusque, CSA, Desportivo Alves e Vila Nova. No Brinco de Ouro terá a concorrência de Davó e Diego Cardoso pela camisa 9.

Comente com seu Facebook