Guarani oficializa duas contratações e encaminha ex-meia do Fluminense

0

O Guarani oficializou mais duas contratações na tarde desta quarta-feira, 2, no Brinco de Ouro. O meia Carlinhos, de 24 anos, e o atacante Fernando Viana, 26, foram confirmados como reforços para a próxima temporada. O volante Fabrício Bigode também teve sua renovação oficializada pelo clube.

Carlinhos tem 24 anos e foi revelado pelo Desportivo Brasil em 2012. Foi adquirido cedo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, mas teve poucas oportunidades no Campeonato Alemão. Também joguo no sub-20 do Inter, de Porto Alegre, e no Red Bull antes de voltar ao futebol europeu em 2016 para vestir as cores do Thun, da Suíça. Seu último clube foi o Standard Liége, da Bélgica, onde realizou 33 jogos e marcou 2 gols.

Já Fernando Viana, de 26 anos, teve seu melhor momento da carreira atuando pelo Joinville em 2014. O jogador foi companheiro de ataque de Fabinho, ídolo bugrino, na campanha do título na Série B. Viana estava no futebol sul-coreano, mas optou por retornar ao Brasil e escolheu o Guarani para atuar nesta temporada.

O Bugre deve anunciar mais uma opção para o meio-campo nos próximos dias. Felipe Amorim, de 27 anos, que estava no Figueirense, tem negociações avançadas com o clube. A informação foi confirmada pelo superintendente Fumagalli. Amorim tem vínculo com o Fluminense, mas estava emprestado ao time catarinense.

Até momento, o Guarani confirmou as contratações do goleiro Giovanni, dos laterais Inácio e Lenon, dos zagueiros Diego Giaretta e Victor Ramos, do volante Fernandes, dos meias Carlinhos e Lucas Crispim, além dos atacantes Fernando Viana e Thiago Ribeiro.

Comente com seu Facebook