Guarani oficializa as contratações de Xandão e Éder Luís

0

O Guarani confirmou na tarde desta quinta-feira (18/04) as contratações do zagueiro Xandão e do atacante Éder Luís. Os dois atletas são reforços do Bugre para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana.

ESPEL ELEVADORES

Xandão já treina com o elenco bugrino desde ontem (17/04). Revelado pelo Bugre em 2007, o atleta fez carreira no São Paulo, Europa e estava no Red Bull. Contra ele, pesa o fato de não atuar há um ano e dois meses. A favor de Xandão, a experiência em Guarani e a identificação com o clube. O jogador já pode ser utilizado pelo técnico Vinícius Eutrópio no jogo-treino desta sexta (19/04) contra o São Caetano.

Já as negociações com Éder Luís evoluíram rapidamente de um dia para o outro. Depois de fazer 8 jogos e marcar 2 gols com a camisa do São Bento, que terminou o Paulistão rebaixado, o atacante não agradou. O contrato com o clube de Sorocaba iria até o final do ano, mas ele não estava nos planos da comissão técnica treinava em separado do no time comandado por Doriva.

No início da tarde desta quinta (18/04), a assessoria de imprensa do São Bento comunicou a rescisão de contrato com Éder Luís e, poucas horas depois, ele foi oficializado pelo Bugre. Quem faz o caminho inverso ao do atacante é o volante Fernandes que é o mais recente reforço contratado pelo São Bento.

Comente com seu Facebook