Guarani negocia renovação com Davó, destaque da base

0
Foto: Guarani FC

por júlio nascimento

O Guarani está negociando a renovação com o atacante Davó, que completará 20 anos em agosto, que tem contrato por mais dois meses com o clube. Destaque da equipe na Copa São Paulo, principalmente por ter marcado quatro gols contra o Internacional, a permanência do jogador é tratada como prioridade pela direção.

As primeiras conversas foram positivas e o novo vínculo está encaminhado. “Nós oferecemos um novo contrato de três anos com o Davó e a assinatura será protocolada”, explicou o presidente Palmeron Mendes Filho em entrevista à Rádio Bandeirantes AM 1170.

A questão salarial para ampliação até 2022 agradou os representantes do atleta, que foi contratado por indicação de Roberto Graziano, um dos patrocinadores máster do Bugre. O que ainda está em aberto é a inclusão de algumas cláusulas de produtividade pedidas pelos representantes.

A reportagem apurou que Davó foi consultado por três clubes (um inclusive foi o próprio Internacional), mas deseja permanecer no Brinco de Ouro para a sequência da temporada. O atleta não pode ser inscrito como atleta da base no Paulistão por ter menos de um ano de casa, mas seu estilo agrada a comissão técnica de Osmar Loss.

Assim como o treinador Márcio Zanardi e outros companheiros de Guarani, como Bidú e Matheusinho, foram adquiridos após passagem de destaque na Portuguesa na temporada passada – quando foram semifinalistas da Copinha.

Comente com seu Facebook