Guarani nega interesse na contratação do atacante Alemão

0

Apesar dos boatos e das sondagens, o Guarani negou que o clube esteja interessado no atacante Alemão, que está de saída do Paraná. Em contato com a reportagem, integrantes do departamento de futebol disseram que neste momento o jogador não está na lista de possíveis reforços.

ESPEL ELEVADORES

Ontem, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Alemão assumiu que existe um interesse de retomar conversas que foram iniciadas no final do Paulistão. “Chegamos a conversar há um tempo, mas sem avanços. Todos sabem do meu desejo de jogar no Guarani e se houver um interesse da diretoria será um privilégio”, disse o atacante.

Alemão esteve emprestado ao Ituano no Campeonato Paulista, onde disputou quatro jogos e não marcou nenhum gol. Ano passado atuou pelo CSA e Busan IPark, da Coréia do Sul. O jogador tem uma reunião agendada com diretores do Paraná para assinar a rescisão de contrato e ficará livre no mercado.

No ano passado, Alemão chegou a se reunir com o presidente Palmeron Mendes Filho e por pouco não reforçou o clube na Série B. “Ficamos próximos de um acerto, mas surgiu uma proposta para sair do país de última hora e deixamos para outro momento. Mas as portas sempre ficaram abertas”, ressaltou o jogador.

Comente com seu Facebook