Guarani não poderá contar com 5 titulares do acesso na estreia da Série B

0

O técnico Umberto Louzer ganhou mais problemas do que esperava para estrear no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta (13/04) contra o Fortaleza no estádio Castelão. O primeiro a “puxar a fila” dos desfalques é o atacante Erik. O jogador foi expulso na competição do ano passado, justamente na última rodada contra o Guarani, quando atuava pelo Luverdense e vai ter que cumprir suspensão nos 3 primeiros jogos da competição.

ESPEL ELEVADORES

O zagueiro Fernando Lombardi também é desfalque certo. O jogador ainda não renovou contrato com o Bugre e por isso fica de fora. A expectativa é que ele dê sequência ao trabalho no Brinco de Ouro. O volante Baraka também não viajou para a capital cearense. Já sentindo o desgaste da sequência de partidas na Série A2, o jogador será poupado para não correr risco de sofrer lesão e desfalcar o Bugre por mais tempo.

Os dois Brunos devem ser as ausências mais sentidas. O meia Bruno Nazário pediu para ser dispensado da viagem por causa de problemas pessoais. Já o atacante Bruno Mendes sentiu um desconforto muscular e só deve retornar no próximo jogo do Guarani, na segunda rodada, quando o time recebe o Sampaio Correa no dia 21 de abril (sábado) às 16h30.

 

Comente com seu Facebook