O Guarani confirmou nesta segunda-feira que os atletas Júnior Todinho e Lucas Abreu foram multados pela quebra no protocolo de proteção à Covid-19.

Segundo nota divulgada pelo clube, a dupla que foi vista em casa noturna na última semana será punida com um valor descontado dos salários (direito de imagem).

O Guarani não vai afastar os atletas por alegar que está trabalhando com o elenco reduzido pelo alto número de casos de coronavírus no plantel.

CONFIRA A NOTA:

O Guarani Futebol Clube comunica que, os atletas Júnior Todinho e Lucas Abreu, pivôs de vídeos e fotos divulgados pelas redes sociais onde estavam em casas noturnas, o que já contraria o protocolo de segurança em saúde vigente durante o período de pandemia pelo Coronavívus, e além disso, sem o uso obrigatório de máscaras, serão punidos em parte dos seus vencimentos (Direitos de Imagem).

O Clube informa também que ainda segue nas suas averiguações e, se novos atletas forem flagrados em igual situação, ou tiverem participado de outros casos semelhantes, também serão punidos.

Os atletas não serão afastados dos treinamentos, pois isto traria uma punição ao clube neste momento de elenco reduzido pelos motivos amplamente divulgados.

Comente com seu Facebook