O técnico Umberto Louzer não vai contar com força máxima neste domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. O Guarani entra em campo pela quinta rodada do estadual em busca da reabilitação após a derrota para o Mirassol.

O lateral-esquerdo Mayk sofreu um desconforto muscular durante a semana e treinou de forma limitada. Por isso, Hélder terá a primeira oportunidade entre os titulares desde que chegou ao clube. Ele foi parceiro de Rayan durante a passagem pelo Criciúma.

Outra novidade é que o jovem Witinho, de 16 anos, foi convocado para ser o lateral-esquerdo reserva. A informação foi divulgada inicialmente pelo Nossa Taba e confirmada pelo Portal CB.

O provável Guarani para enfrentar o Peixe tem Douglas Borges; Heitor, Rayan, Léo Santos e Hélder; Camacho, Matheus Bueno e Anderson Leite; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes.

O lateral Diogo Mateus, em transição física, e o goleiro Vladimir, que pertence ao Santos, também estão fora da partida. A bola rola a partir das 18h com cobertura da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.