Guarani marca quatro gols após 22 meses e iguala 2003 com estreia mais elástica do século

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O Guarani estreou com uma surpreendente goleada contra a Internacional por 4 a 0, em Limeira, na abertura do Campeonato Paulista. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Thiago Carpini também admitiu surpresa com a elasticidade do placar.

CAFÉ MORAES

“Nós esperávamos uma vitória e trabalhamos para isso, mas não com um placar tão elástico e com mais oportunidades”, admitiu o treinador bugrino.

O Bugre voltou a marcar quatro gols na mesma partida após 22 meses. A última vez em que o time campineiro aplicou tamanha goleada foi na final da Série A2 do Paulistão de 2018. No dia 7 de abril, a equipe comandada por Umberto Louzer venceu o Oeste por 4 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Mendes, Rondinelly, Nazário e Caíque.

Após passar a temporada de 2019 sem vencer por diferença de quatro gols, a equipe estreou no Estadual vencendo a Inter com gols de Romércio, Giovanny e Júnior Todinho – que marcou dois gols na partida.

Essa foi a maior vitória do Guarani no século em estreias de Paulistão ao lado da abertura de 2003. Na ocasião, o time do técnico Giba recebeu o União Barbarense no Brinco de Ouro e venceu por 4 a 0 com gols de Paulão, Marquinhos e Lúcio (2x).

O próximo compromisso do time alviverde será na segunda-feira, diante do Santos, no Brinco.

Comente com seu Facebook