O Guarani deve apresentar novidades no elenco apenas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A intenção inicial da diretoria é preencher todas vagas restantes na lista A do Campeonato Paulista com jogadores da base e/ou que estejam treinando com o profissional – como é o caso de Davó.

Dois atletas de posições diferentes são monitorados pela diretoria do Bugre.

O primeiro é o zagueiro Gabriel Peres, de 22 anos, atualmente no Concórdia. O atleta recebeu também sondagem de clubes de Santa Catarina como Figueirense e Criciúma.

A tendência é que o sistema defensivo do Bugre receba alterações no plantel. A diretoria ainda não procurou Victor Ramon e Romércio para discutir a renovação contratual. O vínculo de ambos expira no final do Campeonato Paulista.

Outra prioridade é o sistema ofensivo com a busca incessante por um centroavante. Éderson, ex-Fortaleza, recebeu contato dos dirigentes campineiros, mas dois times ingressaram na lista de interessados: Goiás e CSA.

O Conselho de Administração não pretende realizar nenhum investimento pesado nas próximas semanas e vai guardar energia para investimentos mais agressivos na montagem do elenco da Série B.

Comente com seu Facebook