A partida entre Guarani e Ituano, sábado, no Novelli Júnior, será fundamental para a estabilidade do trabalho de Umberto Louzer.

Além da situação envolvendo o meia Régis – que teve um ato de indisciplina durante a pré-temporada -, o treinador lida com um jejum de 10 jogos.

A última vitória do Bugre sob o comando de Louzer foi no dia 30 de setembro, diante do Novorizontino, por 2 a 1, pela Série B. Desde então foram cinco derrotas e cinco empates.

A sequência iguala a marca de 10 jogos sem vitória que Louzer atravessou em 2022 no Juventude. A diferença é que no time gaúcho foram sete derrotas e três empates.

A chance de derrubar o jejum será neste sábado, às 20h, contra o Ituano, fora de casa. A partida terá transmissão da Rádio Bandeirantes de Campinas.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.