O Guarani entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, diante da Inter de Limeira, precisando da vitória para se recuperar no Paulistão. Com quatro pontos e na última posição do Grupo B, o Bugre aposta no fator casa para iniciar a volta por cima.

A partida contra o Leão limeirense vai apresentar novidades. A primeira estará no banco de reservas. Após refutar sondagens de Cruzeiro e Vasco da Gama, o Bugre contará com Rafael Freitas na sequência do estadual.

O artilheiro da Copinha foi relacionado para a partida e a tendência é que seja aproveitado. Rafael soma nove jogos pelo profissional, onde estreou em 2022, e apesar da pouca idade (18 anos) é visto como um dos mais preparados oriundos da base.

O time titular, por sua vez, ainda não deve contar com Diogo Mateus. O Portal CB publicou que ele e Mayk retornaram aos treinos com bola nesta semana, mas o camisa 13 ainda não está no ritmo ideal e será novamente substituído por Heitor.

Léo Santos, com dores no joelho, e Mayk, recuperado de desconforto muscular, devem jogar. Louzer também testou um time mais ofensivo, com a entrada de Régis no meio-campo na vaga de um dos volantes.

Outra mudança é a entrada de Vladimir na vaga de Douglas Borges na meta. Desta forma, o provável Bugre tem Vladimir; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Camacho, Anderson Leite e Régis; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes.

A partida entre Guarani e Inter de Limeira terá cobertura da Rádio Bandeirantes de Campinas diretamente do Brinco de Ouro, às 21h30.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.