O técnico Umberto Louzer confirmou, durante entrevista coletiva após a derrota para o Corinthians, um problema envolvendo o meia Régis no Guarani.

De acordo com o treinador, o camisa 78 não foi inscrito para a primeira rodada do Paulistão após um “ato de indisciplina” durante os treinamentos da pré-temporada.

O Portal CB publicou às vésperas do primeiro jogo do Bugre que um desgaste entre o treinador e o jogador estava sendo resolvido pelo departamento de futebol.

”É importante explicar que eu nunca briguei com o Régis. Eu sempre respeitei o jogador e o homem, mas ocorreu que durante uma preparação da nossa equipe ele não gostou de fazer parte do rodízio que a gente propôs aos jogadores e cometeu um ato de indisciplina. Todos precisamos entender que todos passageiros e o clube é maior que nós. E, por isso, devemos respeitar nossas regras e hierarquia”, explicou Louzer.

Após o encerramento da entrevista de Louzer, o superintendente Juliano Camargo assumiu o microfone para explicar que a diretoria vai se reunir com ambos nesta segunda-feira para selar o futuro do atleta.

“Eu já conversei com o Régis e conversei com o Umberto também. O Régis participou de todas as atividades desde quinta-feira e sexta, normalmente. O Régis entendeu também que ele excedeu na atitude dele no treinamento. A gente está tratando isso internamente. Vamos sentar e resolver isso na segunda-feira para dar sequência aos trabalhos”, explicou Camargo.

A expectativa agora é por um pronunciamento do CEO Ricardo Moisés – um dos idealizadores do retorno de Régis em 2023 – ainda nesta semana. O Bugre volta a campo na próxima quarta-feira, diante do São Bernardo.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.