O Guarani enviou na última quinta-feira a lista de inscritos para a primeira rodada do Paulistão. O clube apresentou os documentos dos atletas e os integrantes da Lista A e da Lista B.

A única pendência para o jogo contra o Corinthians é o lateral-direito Heitor. O clube apresentou na federação os documentos após assinatura do contrato em definitivo, mas ainda espera o nome do atleta ser publicado no BID da CBF.

Por outro lado, os outros 12 reforços já estão aptos para o jogo na Neo Química Arena: o goleiro Vladimir; os zagueiros Rayan, Márcio Silva, Léo Santos e Pedro Henrique; o lateral-esquerdo Hélder; os volantes Camacho e Anderson Leite; o meia-atacante Chay; e os atacantes Marlon, Reinaldo e Gabriel Santos.

A tendência é de um time mesclado entre contratações e remanescentes. Na janela aberta para a imprensa, Louzer dividiu o time em três formações diferentes e despistou sobre a formação que será utilizada contra o Timão.

Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.