O Guarani iniciou a busca por um novo treinador após a demissão do técnico Umberto Louzer. O Conselho de Administração prospecta junto ao CEO Ricardo Moisés e também com o executivo Juliano Camargo uma lista de possíveis profissionais que estejam no perfil desejado.

O Portal CB apurou que a preferência é por Jorginho Campos, antigo desejo de Ricardo Moisés e que está sem clube desde a saída do Vasco, em 2022. Outro nome que agrada bastante é o de Claudinei Oliveira, pressionado na Chapecoense.

O Bugre também avalia nomes como Alberto Valentim, que tem identificação por já ter jogado no clube, e Lisca, conhecido por motivar o vestiário mesmo com elencos já montados.

A diretoria, segundo apurou a reportagem, ainda não apresentou nenhuma proposta pelos nomes citados, mas acelera a busca por um novo comandante por conta do calendário apertado.

O auxiliar Rodrigo Leitão, assistido por Alexandre Penna, vem comandando a preparação para o duelo contra o Novorizontino na próxima segunda-feira.

Foto de Márcio Cunha/Chape

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.